Google Busca:

sábado, 1 de outubro de 2011

Configurar Blackberry 9800 nao funciona (do) roteador di -524 dlink Solucao


Blackberry 9800  conecta mais da erro no browser dizendo erro no servidor e nao tem internet wifi ?

Para resolver esse problema, voce terá que atualizar o firmware do seu aparelho, mudar o ip do roteador para a mesma classe do que seu modem adsl, no caso o ip padrao do roteador era 192.168.0.1 ... e meu modem adsl opera no ip 192.168.1.1  .. entao eu troquei o ip do meu roteador para 192.168.1.10 


iportante setar essa forma de senha no roteador sem fio como esse padrao:


Security WPA-PSK / WPA2-PSK
Channel 6


Defina a senha.. vá no seu aparelho blackberry e confira se o software dele ta na ultima versao, tem uma opçao nele que ele verifica e atualiza. acho que a ultima é 6.0
apague todas as wifi salva neles, e mande conectar... q vai funcionar..

 Acesse a pagina do seu modem e confira a versao do seu Firmware, no meu caso eu já atualizei para a ultima versao como mostra abaixo:



 Vá no site de suprote da Dlink e escolha o modelo do seu aparelho

 Vá embaixo, digo no seu modem mesmo, embaixo dele tem uma etiqueta e la tem a versao do Software, procure por: H/W Ver.:
Dai o meu é no caso G1

NAO ATUALIZE COM LETRAS DIFERENTE !! NAO DA PRA POR PEÇA DA COMBI NA BMW NÉ..

Escolha a versao do seu e baixe o arquivo referente a letra do seu, no caso o meu é G, entao baixei o Gx, porque o X representa qualquer versao G1 G2 etc...

Baixe o arquivo e volte na pagina conforme esse tutorial, na figura 1, entao procure o arquivo e ele atualizará.


Pronto. agora manda conectar que irá funcionar !

Nenhum comentário: